PESQUISADOR ASSOCIADO

Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Odontologia (FOAr)

País de origem: Brasil

BV-CDI-FAPESP CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID

Possui graduação em Odontologia (1977), mestrado (1983) em Dentística Restauradora, doutorado (1988) em Dentística Restauradora pela Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP e especialização em Prótese Dentária pela USP – PROFIS (1988). Obteve o título de Livre-docente em 1997. Realizou pós-Doutorado nos Estados Unidos de 2003 a 2004. Atualmente é professora Titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Reabilitação Oral, atuando principalmente nos seguintes temas: prótese parcial removível, resinas acrílicas, reembasamento imediato, desinfecção e tratamentos de superfície e modificações de materiais para prevenir a aderência e formação de biofilmes microbianos nas próteses e em biomateriais. É bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq desde 1989 e é Líder do grupo de pesquisa Polímeros e Ligas Metálicas da FOAr – UNESP, junto ao CNPq (constituído em 1989). Faz parte do Programa de Pós-graduação em Reabilitação Oral – Prótese, da Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP (conceito 5 na avaliação da Capes). É membro integrante da equipe executora (pesquisador associado) do CEPID da FAPESP, Centro de Pesquisa para o Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDFM), com vigência de 2013 a 2024. (Fonte: Currículo Lattes)

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Email: cucci@foar.unesp.br

Telefone: (16) 3301-6410

Endereço: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Odontologia de Araraquara Unesp, Araraquara.
Rua Humaitá, nº 1680 – Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese – Centro – 14801-903 – Araraquara, SP – Brasil – Caixa-postal: 331

WEBSITES

Faculdade de Odontologia