Carlos Eduardo Vergani

carlos-eduardo-vergani-cdmf-cepidCOORDENADOR DE DISSEMINAÇÃO INTERNACIONAL

Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Odontologia (FOAr)

País de origem: Brasil

BV-CDI-FAPESP CV Lattes GoogleMyCitations

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Araraquara Unesp (1986), mestrado em Dentística Restauradora pela Faculdade de Odontologia de Araraquara – Unesp (1992), doutorado em Dentística Restauradora pela Faculdade de Odontologia de Araraquara – Unesp (1996), e Livre-Docente em Prótese Parcial Removível, Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP (2003). Atualmente é Professor Titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese, Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP, onde exerceu a função de Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação Oral (Mestrado e Doutorado) no período de 2007 a 2012. Atualmente atua como Assessor de Apoio à Cooperação da Assessoria de Relações Externas da UNESP. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Prótese, atuando principalmente nos seguintes temas: prótese parcial removível, desinfecção por microondas, estomatite protética, biofilme oral e biomateriais. Desde 2012, é Pesquisador Principal e Coordenador da área de Saúde do Centro de Pesquisa para o Desenvolvimento de Materiais Funcionais, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids), apoiados a FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Email: vergani@foar.unesp.br

Telefone: (16) 3301-6410

Endereço: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Odontologia de Araraquara, Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese.
Rua Humaitá Nº1680 – Centro – 14801-903 – Araraquara, SP – Brasil – Caixa-postal: 331

WEBSITES

Faculdade de Odontologia da UNESP

  • http://www.foar.unesp.br/
Sobre CDMF 591 Artigos
O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela FAPESP. O Centro também recebe investimento do CNPq, a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).