Sobre

O II Encontro Virtual de Materiais e Ciência (e-Mat&Sci2) acontece nos dias 09 e 10 de novembro de 2021 e tem como objetivo principal proporcionar um encontro on-line onde os pesquisadores de diversas linhas de pesquisas em Ciência e Engenharia de Materiais possam difundir suas descobertas, além de permitir o estabelecimento de uma rede de produção de conhecimentos e o intercâmbio de ideias.

O e-Mat&Sci II é destinado a pesquisadores em todos os níveis, desde a iniciação científica até o pós-doutorado, docentes, técnicos e quaisquer outras pessoas interessadas em conhecer melhor a área.

A programação contará com uma diversidade de palestras com pesquisadores renomados na área de Materiais e Ciências. Os participantes poderão apresentar seus trabalhos em forma de apresentações flash em salas virtuais, destinadas a cada área abordada no evento.

As áreas abordadas no evento são: optoeletrônica, catálise, síntese de materiais funcionais, educação e difusão em materiais, teoria computacional, energia, saúde e meio ambiente.

O e-Mat&Sci2 tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).