ATENÇÃO

O prazo de envio de trabalhos para apresentação no II Encontro Virtual de Materiais e Ciência (e-Mat&Sci2) foi prorrogado até o dia 30/10. O aceite dos trabalhos será informado por e-mail até o dia 1/11. As apresentações dos trabalhos aceitos (contendo entre três e cinco slides) deverão ser enviadas para a organização do evento até o dia 5/11, preferencialmente em formato DOCX, no e-mail emeeting.cdmf@gmail.com. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais eletrônicos do evento e as melhores apresentações receberão menções honrosas da organização do encontro.

 


 

O Comitê de Organização do “e-Mat&Sci2” receberá submissões dos até o dia 20 de outubro de 2021.

Os trabalhos devem ser enviados para uma das áreas específicas abordadas no evento (Optoeletrônica; Catálise; Síntese de Materiais Funcionais; Educação e Difusão em Materiais; Teoria Computacional; Energia; Saúde; e, por fim, Meio Ambiente).

O texto pode ser enviado em Português ou Inglês, contendo no mínimo 2 e no máximo 3 páginas. O resumo do trabalho (abstract) deve ser redigido obrigatoriamente em Inglês.

Os trabalhos devem ser submetidos de acordo com os critérios a seguir:

  1. Obedecer à formatação do template disponível para Download AQUI.
  2. O arquivo deve ser salvo no formato DOCX.
  3. Não utilize notas de rodapé.

O Comitê de Organização encaminhará para a Coordenação de Área os resumos enviados para aprovação. A submissão deverá ser realizada no ato de inscrição diretamente no site do evento: http://cdmf.org.br/e-meeting/

O aceite do trabalho será enviado aos e-mails cadastrados pelos autores no formulário de inscrição.

Cada participante só poderá ser o primeiro autor de um trabalho, entretanto, não há limite para coautoria em outros trabalhos. Os trabalhos serão apresentados no formato “Flash”, com duração de cinco minutos. Os autores poderão utilizar entre três e cinco slides. Os últimos 20 minutos de cada sessão de apresentações serão utilizados para as discussões referentes ao conjunto de trabalhos apresentados.

ATENÇÃO: Não serão avaliados trabalhos que não atendam aos critérios estabelecidos anteriormente. O material aceito não será passível de substituição e/ou modificações posteriores. A revisão do(s) trabalho(s) é de responsabilidade do(s) autor(es).