O Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX) do Rio Grande do Norte, convida você e sua empresa participarem do Fórum de Inovação e Negócios em Cosméticos. Um evento que contará com empresas da área e pesquisadores.
O conhecimento e as informações geradas neste Fórum irão contribuir para o estabelecimento de possíveis parcerias com a indústria cosmética e a sustentabilidade produtiva, em temas diversos, entre os quais destacam-se técnicas produtivas e de manejo; processos sustentáveis de obtenção e desenvolvimento de matérias-primas para indústria cosmética; desenvolvimento, avaliação de segurança e eficácia de produtos cosméticos; embalagens; distribuição, logística e vendas; consumo; impacto social e ambiental.
O evento visa prospectar empresas que atuam no setor de cosméticos para o Parque Tecnológico com o desafio de fazer da inovação uma estratégia permanente de desenvolvimento local, fomentando um ecossistema, priorizando a geração de conhecimento, impulsionando práticas inovativas, para obtenção de resultados competitivos e diferenciados, nos mercados interno e externo.
Com um formato de evento totalmente online e inovador, você poderá assistir palestras com temas atuais ministradas por consultores e empresários, do RN e de todo o Brasil, conhecer por meio de apresentações as potencialidade potiguares no setor e ainda, a oportunidade de conversar com os pesquisadores, discutir estratégias, negociar e agendar futuras reuniões, visitando as “Salas de Soluções” no período determinado na programação. Neste contexto, vimos convidá-lo, para a participar do Fórum de Inovação e Negócios em Cosméticos nos dias 11 e 12 de novembro. Inscreva-se já, as vagas são limitadas.
Mais informações AQUI.
CDMF
O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).