O docente do Instituto de Química da Universidade de Campinas (IQ – Unicamp) e integrante do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), Miguel Angel San Miguel, presidiu a banca de mestrado de Heitor Secco Seleghini, seu aluno na mesma instituição.
“Estudos por Métodos de Primeiros Princípios de alguns Polimorfos de Niobato de Sódio e de Fosfato de Cério”, é o título da dissertação apresentada e aprovada por videoconferência na última quarta-feira (04). A banca avaliativa ainda foi composta pelos docentes Cláudio Francisco Tormena, também do IQ – Unicamp, e por Júlio Ricardo Sambrano, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) Campus Bauru.
______________________________________________________________________________
CDMF
O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).