Integrante do CDMF é uma das ganhadoras de prêmio a mulheres docentes – pesquisadoras da Unesp

premiação reconhece mérito científico e acadêmico das profissionais da instituição

A pesquisadora Márcia Regina de Moura Aouada, professora da Universidade Estadual Paulista (Unesp) campus Ilha Solteira e integrante do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), é uma das vencedoras da primeira edição do “Prêmio a Mulheres Docentes – Pesquisadoras da Unesp”, realizado conjuntamente pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e de Pós-Graduação da Instituição.

Auada foi a vencedora da área de Engenharias na categoria Jovem Talento. O prêmio, de acordo com os organizadores, tem como objetivo reconhecer a Excelência Científica e Acadêmica das profissionais da instituição.

CDMF

O CDMF, sediado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2918 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.