Submissão de trabalhos para o I SPIMF tem prazo prorrogado

Trabalhos podem ser enviados até 5/5

O prazo para envio de trabalhos para a primeira edição do Simpósio de Pesquisa e Inovação em Materiais (SPIMF) foi prorrogado. As submissões podem ser realizadas até o próximo domingo,  5 de maio. A prorrogação foi concedida visando possibilitar o preenchimento das últimas vagas para apresentação de trabalhos no evento.

A primeira edição do SPIMF, que acontece nos dias 23 e 24 de maio na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), tem como objetivo divulgar os avanços mais recentes das diversas linhas de pesquisa em Ciência dos Materiais, sendo destinado a pesquisadores em todos os níveis, desde a iniciação científica até o pós-doutorado, docentes, técnicos e quaisquer outras pessoas interessadas em conhecer melhor a área.

A programação conta com palestrantes brasileiros, espanhóis e argentinos que são referência na área, bem como apresentações de resumos na forma de pôster. Todas as informações sobre o envio de resumos, bem como o detalhamento da programação, estão no site do SPIMF.

O Simpósio é organizado por pesquisadores de pós-doutorado do CDMF e tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.