O Brasil está preparado para testar, isolar e rastrear contatos?

“COVID – 19: Perguntas e respostas” é resultado de uma parceria entre o Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), o Laboratório de Tradução Audiovisual da Língua de Sinais (LATRAVILIS) e o projeto InformaSUS, todos vinculados à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Os vídeos apresentam as dúvidas mais frequentes sobre a COVID – 19 respondidas por Bernardino Geraldo Alves Souto, professor do Departamento de Medicina (DMed) da UFSCar, com tradução também para a Língua Brasileira de Sinais. O quadro é originalmente veiculado no podcast Quarentena, produção diária do LAbI no contexto da pandemia.

A iniciativa, assim como todas as produções do LAbI, conta com apoio do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF) e do Centro de Inovação em Novas Energias (CINE), ambos financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).MOSTRAR MENOS

Sobre CDMF 591 Artigos
O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela FAPESP. O Centro também recebe investimento do CNPq, a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).