Vídeo da Katléia Lab fala sobre pH e saúde dos cabelos

A KATLÉIA LAB É UMA DAS SPIN OFFS DO CDMF

A Katléia Lab – Centro Avançado de Diagnóstico Capilar, spin off do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), acaba de lançar um novo vídeo no Instagram falando sobre sobre o pH e a saúde capilar.

 O vídeo apresentado pela pesquisadora Valéria Longo, diretora da Katléia Lab, aborda as questões mais frequentes sobre o tema envidas para a empresa.

Confira!

Katléia Lab

A Katléia foi criada e idealizada a partir da necessidade de estender às clientes um conhecimento e um tratamento personalizados de beleza, com base cientifica e de confiança. Tem a visão de ajudar os clientes de todo o mundo a encontrar um diagnóstico único e exclusivo, com uma fórmula singular de cuidados e beleza que corresponde a cada um.

Fundada pela pesquisadora Valéria Longo, a Katléia fica sediada em São Carlos – SP e é uma spin off resultante de 20 anos de parceria do CDMF com importantes indústrias cosméticas como Natura, Unilever, Boticário e L’Oreal.

Atualmente, a empresa é reconhecida como um centro de excelência em analises e caracterização capilar, sendo reconhecida por todos os organismos científicos nacionais e internacionais pelo vasto conhecimento em testes de eficácia em produtos cosméticos.

CDMF

O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.