Trabalho de doutorado é finalizado no CCMC

Amaral defendeu a tese intitulada "Síntese e caracterização ferroelétrica de compósitos cerâmicos planares de BaTiO3/BaTi1-xZrxO3"

Na última sexta-feira, dia 12 de junho de 2015, ocorreu no Instituto de Física de São Carlos, USP, a defesa de doutorado do pesquisador Thiago Martins Amaral, realizada no Grupo de Pesquisa Crescimento de Cristais e Materiais Cerâmicos sob orientação do Prof. Antonio Carlos Hernandes.

Amaral defendeu a tese intitulada “Síntese e caracterização ferroelétrica de compósitos cerâmicos planares de BaTiO3/BaTi1-xZrxO3”. Fizeram parte da banca os seguintes membros: Fábio Simões de Vicente (Unesp-Rio Claro), Zélia Soares Macedo (Universidade Federal de Sergipe), Michel Venet Zambrano (UFSCar) e José de los Santos Guerra (Universidade Federal de Uberlândia).

Sobre CDMF 591 Artigos
O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela FAPESP. O Centro também recebe investimento do CNPq, a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).