Trabalho de doutorado é finalizado no CCMC

Amaral defendeu a tese intitulada "Síntese e caracterização ferroelétrica de compósitos cerâmicos planares de BaTiO3/BaTi1-xZrxO3"

Na última sexta-feira, dia 12 de junho de 2015, ocorreu no Instituto de Física de São Carlos, USP, a defesa de doutorado do pesquisador Thiago Martins Amaral, realizada no Grupo de Pesquisa Crescimento de Cristais e Materiais Cerâmicos sob orientação do Prof. Antonio Carlos Hernandes.

Amaral defendeu a tese intitulada “Síntese e caracterização ferroelétrica de compósitos cerâmicos planares de BaTiO3/BaTi1-xZrxO3”. Fizeram parte da banca os seguintes membros: Fábio Simões de Vicente (Unesp-Rio Claro), Zélia Soares Macedo (Universidade Federal de Sergipe), Michel Venet Zambrano (UFSCar) e José de los Santos Guerra (Universidade Federal de Uberlândia).

Amanda Murgo
Sobre Amanda Murgo 134 Artigos
Educadora do Laboratório de Difusão Científica (LaDiC) do Grupo Crescimento de Cristais e Materiais Cerâmicos (CCMC/IFSC/USP) no âmbito das ações de Difusão Científica do CDMF. Assessora de Comunicação do CCMC/LaDiC/CDMF desde 2010. Bacharel em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos com estágio no Projeto "História da Ciência e Meio Ambiente - as demandas por energia através da História" (CCMC/IFSC/USP/CDMF) de abril de 2013 a julho de 2014. Atua ministrando cursos de Educação Ambiental em escolas de Rede Básica de Ensino e Educadores com a temática pelo CDMF até os dias atuais.