Aumentando a interação nacional: Curso de Microscopia Eletrônica na UFAM

Pesquisador do CDMF, Prof. Edson R. Leite, do Departamento de Química da UFSCar, irá proferir curso de microscopia eletrônica

Além da interação internacional, o CDMF também está trabalhando duro para aumentar a interação nacional, levando cursos e seminários a diferentes programas de pós-graduação do Brasil. Neste sentido, o Pesquisador do CDMF, Prof. Edson R. Leite, do Departamento de Química da UFSCar, irá proferir curso de microscopia eletrônica (incluindo microscopia eletrônica de transmissão e microscopia eletrônica de Varredura) no Programa de pós-graduação do Departamento de Física, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Este tipo de interação é fundamental para a troca de experiência entre pesquisadores e alunos interessados no desenvolvimento de materiais funcionais e em técnicas avançadas de caracterização.

Mais informações em: http://www.ppgfis.ufam.edu.br/

Sobre Jose Angelo Santilli 55 Artigos
Especialização em Jornalismo Científico pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Universidade Estadual de Campinas -Unicamp - (2000). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em jornalismo científico.