Empreender com Tecnologia

Ms. Sergio Dulcini

(00:45) Apresentação
(15:50) Mecanismos de Inovação
(19:45) Práticas decisivas para empreendedores
(45:00) Respondendo dúvidas

Sergio Dulcini

Consultor Técnico – SLD

Graduado em ENGENHARIA DE MATERIAIS pela UFSCar (1989), mestre em Ciência e Engenharia dos Materiais pela UFSCar (1994), Pós-Graduação Lato Sensu em MBA – Controladoria e Finanças pela FUNDACE – FEA-USP (2002). Na iniciativa privada foi Diretor de duas empresas nacionais do setor plástico, MIXCIM Indústria e Comércio Ltda,. e MASH Indústria e Comércio de Compostos Plásticos LTDa. Ambas foram vendidas para empresas Americanas. Diretor da LNP-MIXCIM Engineering Plastics LTDa e Gerente Geral para a América do Sul da empresa A.Schulman do Brasil Ltda. Consultor na área de gestão e projetos técnicos.

Atualmente é diretor executivo da HYCO Compostos Híbridos EIRELI ME, uma start up com foco em tecnologia e especializada em soluções na área de compósitos híbridos. Doutorando na área de compósitos termoplásticos pela PPGCEM DEMa – UFSCar.

Sobre LAbI UFSCar 2834 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.