Confira as fotos da participação do CDMF na Semana da Química da UEL

A “XXXV Semana da Química e VII Jornada da Pós-Graduação – Química e Materiais: Uma interface de inovação para a Sociedade” da Universidade Estadual de Londrina (UEL) contou com a participação de pesquisadores do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF).

O evento, realizado pelo Departamento de Química da UEL, foi aberto com uma conferência proferida por Elson Longo, Professor Emérito do Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (DQ – UFSCar) e Diretor do CDMF.

Os integrantes do CDMF também aproveitaram a oportunidade para discutir futuras parcerias com pesquisadores de várias instituições. Além disso, o evento também recebeu uma mostra da exposição “NanoArte”, uma das atividades de difusão desenvolvidas no Centro.

Confira algumas das fotos do evento.

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.