Palestras do SPIMF começam a ser disponibilizadas em vídeo

Primeiro vídeo apresenta palestra da Coordenadora do Setor de Propriedade Intelectual na Agência de Inovação da UFSCar

As palestras apresentadas na primeira edição do “Simpósio de Pesquisa e Inovação em Materiais Funcionais (I SPIMF)” realizado pelo Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF) nos dias 23 e 24 de maio de 2019 na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) começam a ser disponibilizadas em vídeo.

O primeiro vídeo é da palestra intitulada “Da pesquisa ao mercado: O papel da universidade nesse caminho”, apresentada por Patrícia Villar Martins, Coordenadora do Setor de Propriedade Intelectual na Agência de Inovação da UFSCar. Confira:

SPIMF

O Simpósio de Pesquisa e Inovação em Materiais Funcionais teve como objetivo principal divulgar as recentes inovações decorrentes das diversas linhas de pesquisas em materiais, atuais pesquisas em energia e relacionadas aos campos da física, química, biologia e engenharia, bem como suas aplicações, tendo como público todos os níveis de pesquisadores. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.