Ciência Contra a COVID-19 – Fernanda Barros-Aragão

Fernanda Gomes de Queiroz Barros Aragão, pesquisadora de pós-doutorado no Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IBqM – UFRJ), fala de suas pesquisas sobre os efeitos neurológicos da COVID-19.

Mais sobre a pesquisadora: http://lattes.cnpq.br/2885435617250352

[COVID-19] Devido à pandemia COVID – 19, as imagens utilizadas nos vídeos da série Ciência Contra a COVID-19 estão sendo captadas pelos próprios pesquisadores, no contexto das medidas de distanciamento social voltadas à prevenção do contágio e ao controle do processo de transmissão.

Ciência Contra a COVID-19

Projeto de divulgação e popularização das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no enfrentamento da COVID-19. Produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar).

Sobre LAbI UFSCar 2835 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.