Diretor do CDMF participa de banca de professor titular na UFPel

O pesquisador Elson Longo, Professor Emérito do Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (DQ – UFSCar) e Diretor do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), foi um dos integrantes da banca para professor titular de Naftali Lenin Villarreal Carrenõ, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Carrenõ realizou parte de sua formação no Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos (PPGQ-UFSCar), sob orientação do pesquisador Edson R. Leite, professor titular do DQ – UFSCar e Vice – Diretor do CDMF.

Além de Longo, a banca realizada no último dia 2/12 contou com a participação de Evandro Piva, da UFPel, Antonio Eduardo Martinelli, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e Iêda Maria Garcia dos Santos, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

CDMF

O CDMF, sediado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.