Pesquisadores do CDMF participam de banca de doutorado

Viviane Pinheiro defendeu sua tese no último dia 29

Pesquisadores do CDMF participaram da banca da defesa de doutorado de Viviane da Silva Pinheiro no dia 29 de fevereiro. A pesquisa de Pinheiro, intitulada “Estudo das propriedades de fotocatálise e fotoluminescência da heteroestrutura BaMoO4/g-C3N4”, foi desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais do Centro de Ciências Exatas e da Terra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sob orientação de Mauricio Delmonte e co-orientação de Fabiana Motta. Além do orientador e da co-orientadora, compunham a banca os pesquisadores do CDMF Juan Andres, Ricardo Tranquilin e Elson Longo.

CDMF

Com sede  na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e dirigido pelo Prof. Dr. Elson Longo, o CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN)

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.