Cibele Carneiro Pessan, mestranda do CDMF-UFSCar, recebe menção honrosa por apresentação oral no 22º CBECiMat

O Trabalho foi destacado dentre 190 trabalhos apresentados oralmente

A mestranda Cibele Carneiro Pessan e seu orientador professor Edson Roberto Leite

A aluna de mestrado do LIEC-CDMF-UFSCar, orientada do professor Edson Roberto Leite, recebeu menção honrosa pelo trabalho oral apresentado no CBECiMat.
O trabalho intitulado “Caracterização de nanocompósitos de adesivos poliméricos” apresentou resultados iniciais de seu trabalho de mestrado, sobre os efeitos da presença de partículas inorgânicas funcionalizadas com capa orgânica sobre a matriz polimérica do adesivo comercial baseado em poliuretano.
A 22ª edição do Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência de Materiais aconteceu de 6 a 10 de novembro de 2016, em Natal-RN, com apoio das três entidades que congregam os pesquisadores e instituições da área: a Associação Brasileira de Cerâmica (ABC), a Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) e a Associação Brasileira de Polímeros (ABPol).

Sobre Jose Angelo Santilli 55 Artigos
Especialização em Jornalismo Científico pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Universidade Estadual de Campinas -Unicamp - (2000). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em jornalismo científico.