Atom Jr. no Fast Consulting- Como Melhorar Seu Negócio

Fast Consulting- Como Melhorar Seu Negócio

No último sábado,  11 de novembro de 2017, ocorreu o evento Fast Consulting – Como Melhorar Seu Negócio, no qual três membros da Atom Jr. participaram. O principal objetivo do evento foi atingir os Micro e Pequenos Empresários e Empresários Individuais da cidade e região através de consultorias rápidas e sem custo algum oferecidas pelas empresas juniores do Núcleo UFSCar Júnior (NUJ).

Primeiro dia: TREINAMENTO 18h – 22h

No dia anterior (10/11) houve uma capacitação de 4h organizada pelo NUJ para todos os membros que participariam do evento. A capacitação foi ministrada pelo Prof. Dr. André Felix Cardoso, professor do curso de Administração da UFSCar – Campus Sorocaba. Na capacitação, os membros aprenderam sobre o “Golden Circle” e o “LeanCanvas”, colocando na prática de forma dinâmica o que foi ensinado.

Segundo dia: EVENTO 9h – 18h

O evento ocorreu no Paço Municipal em São Carlos- SP e contou com mais de 20 empresas juniores oferecendo consultorias na área de tecnologia, gestão e pessoas. Além disso, aconteceram palestras sobre Networking, Inovação, Finanças e Empreendedorismo, onde uma delas foi ministrada pelo Fred Amaral, CEOO da Startup BeBlue.

*

A Atom Jr. é uma empresa júnior de química da UFSCar fundada em 2013. Tem como objetivo aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação em projetos de consultoria e planejamento na área química por meio da oferta de serviços para o mercado.

Missão

Ajudar nossos clientes a tomar as melhores decisões químicas e entregar projetos de qualidade.

Visão

Nos tornarmos uma empresa júnior de referência em química no interior de São Paulo.

Valores

União, transparência e sustentabilidade.

 

Sobre Daniela Caceta 88 Artigos
Atua no Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais.