Participação de pesquisadores de Spin off do CDMF no Mining Lab da Nexa Resources é destacada em vídeo

Pesquisadores falam sobre a experiência da NChemi Engineering Nanomaterials

Os pesquisadores William Leonel e Bruno Lima da NChemi Engineering Nanomaterials, uma das Spin offs do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), falam de suas experiências no programa Mining Lab da Nexa Resources. O vídeo divulga a iniciativa e convida novas empresas para fazerem parte do programa.

A NChemi Engineering Nanomaterials foi  nucleada com o apoio do Laboratório Interdisciplinar de Eletroquímica e Cerâmica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), centro científico de excelência na pesquisa de nanomateriais. Os fundadores têm experiência em projetos de desenvolvimento de novos materiais e processos na área de nanotecnologia para aplicação na indústria de base tecnológica, e também na gestão de projetos de pesquisa.

Confira o vídeo.

 

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.