Trabalho premiado do CDMF é destaque na Espanha

Pesquisa premiada é resultado de parceria internacional

O trabalho Modulation by modelling of the morphology of (nano) micromaterials, contemplado com o Prêmio Inovação 2018 (Nano-Micro Science Innovation Award 2018) na Conferência Internacional (Nano-Micro Conference 2018) realizada em Jeju, na Coreia do Sul, é destaque na imprensa espanhola.

A pesquisa apresentada é resultado de uma das parcerias internacionais do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF) e conta com a autoria dos pesquisadores Amanda F. Gouveia (UFSCar – Universidade Federal de São Carlos), Elson Longo (UFSCar e diretor do CDMF) e Juan Andrés (Universitat Jaume I, Espanha).

Confira a matéria (em catalão) na página da Universitat Jaume I clicando AQUI

O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela FAPESP. O Centro também recebe investimento do CNPq, a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.