CDMF participa de ações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

evento acontece entre 21 e 27 de outubro

O Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF) está participando das atividades 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e que, em 2019, tem o tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” e que ocorre entre os dias 21 e 27 de outubro.

Na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o CDMF conta com um estande apresentando suas atividades ao público presente nos diversos eventos que da programação, como o Workshop de Grupos de Pesquisas, a Jornada de Jovens Cientistas da AUGM, o Dia C da Ciência e o Circo da Ciência.

O estande do CDMF na 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia está localizado na Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar campus São Carlos.

CDMF

O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.