Diretor do CDMF realiza conferência de abertura em evento integrado da UFCat

apresentação abordará avanços da ciência no pós-pandemia

O pesquisador Elson Longo, Professor Emérito do Departamento de química da Universidade Federal de São Carlos (DQ – UFSCar) e Diretor do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), será responsável pela conferência de abertura da “XII Semana de Química” e do “VII Workshop de Pós-Graduação em Química”, realizados de maneira integrada pela Universidade Federal de Catalão (UFCat), entre os dias 17 e 20 de novembro.

O evento tem como tema “Química, Ciência e Tecnologia: interdisciplinaridade e suas conexões”. O tema da conferência de abertura, que acontece no 17, às 19h, é “Avanço da ciência após a pandemia”.

Todo o evento será realizado no formato online. Inscrições e mais informações estão disponíveis AQUI.

CDMF

O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.