Novo vídeo da Katléia Lab fala sobre os efeitos do formol nos cabelos

A Katléia Lab – Centro Avançado de Diagnóstico Capilar, spin off do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), acaba de lançar um novo vídeo no Instagram falando sobre os efeitos do uso de formol nos cabelos.

O vídeo apresentado pela pesquisadora Valéria Longo, diretora da Katléia Lab, aborda as questões mais frequentes sobre o tema envidas para a empresa.

Confira!

Katléia Lab

A Katléia foi criada e idealizada a partir da necessidade de estender às clientes um conhecimento e um tratamento personalizados de beleza, com base cientifica e de confiança. Tem a visão de ajudar os clientes de todo o mundo a encontrar um diagnóstico único e exclusivo, com uma fórmula singular de cuidados e beleza que corresponde a cada um.

Fundada pela pesquisadora Valéria Longo, a Katléia fica sediada em São Carlos – SP e é uma spin off resultante de 20 anos de parceria do CDMF com importantes indústrias cosméticas como Natura, Unilever, Boticário e L’Oreal.

Atualmente, a empresa é reconhecida como um centro de excelência em analises e caracterização capilar, sendo reconhecida por todos os organismos científicos nacionais e internacionais pelo vasto conhecimento em testes de eficácia em produtos cosméticos.

CDMF

O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.