Fórum de Inovação e Negócios em Mineração acontece no próximo 19

vagas limitadas

O Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX) do estado do Rio Grande do Norte (RN), convida você e sua empresa para participarem do Fórum de Inovação e Negócios em Mineração, incluindo consultores e pesquisadores da área. O PAX | RN é o espaço para que novas empresas, com perfil fortemente inovador, possam se instalar e aproximar da comunidade acadêmica, promovendo e contribuindo para a geração de novos negócios para o Estado.

O evento atende às demandas do Setor de Mineração, em especial aquelas fortemente voltadas para os valores de sustentabilidade, exigindo a conjugação de ações econômicas, sociais, ambientais e de busca pela inovação de seus produtos e processos. Pretende-se que novas ideias, informações e propostas cheguem até este setor, promovendo discussões e negócios estabelecidos dentro de uma temática variada com temas que envolvem: 

1 – Prospecção, caracterização e aplicações tecnológicas de minerais e rochas para as diferentes cadeias produtivas;

2 – Aplicações dos resíduos da indústria de mineração;

3 – Tecnologias aplicadas para a indústria de mineração;

4 – Impacto social e ambiental.

Ressalta-se que o evento será realizado em formato totalmente online, no qual os participantes poderão assistir às palestras, bem como, interagir com os pesquisadores, consultores e empresários, visitando as “Salas de Soluções”. Para conhecer as potencialidades potiguares do Setor de Mineração, basta se inscrever no Fórum de Inovação e Negócios em Mineração, que será realizado no dia 19 de maio das 13h30 às 17h00. Inscrevam-se já! Vagas são limitadas.

Inscrições e mais informações estão disponíveis AQUI.

*Com informações do PAX

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.