Diretor do CDMF participa de banca de doutorado do Instituto de Química de São Carlos – USP

Banca também contou com outro pesquisador do CDMF

Na tarde da última quinta-feira (21) o diretor do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), Elson Longo, docente emérito do Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (DQ – UFSCar), participou da banca de avaliação da Tese de Doutorado da aluna Mailde da Silva Ozório, intitulada “The Role of Dimensionality of Hybrid Organic-Inorganic Perovskites in the Structural, Energetic and Optoelectronic Properties”. 

Aluna do Instituto de Química de São Carlos (IQ-USP), Ozório foi avaliada para a obtenção do título de doutora em Ciências (Físico – Química) e teve como supervisor o Prof. Dr. Juarez Lopes Ferreira da Silva, docente do IQUSP. A banca, que aconteceu remotamente, ainda contou com a participação do Prof. Dr. Carlos Frederico de Oliveira Graeff (UNESP), pesquisador vinculado ao CDMF, da Profª. Drª. Marília Junqueira Caldas (IFUSP) e do Prof. Dr. Luis Gustavo Dias (FFCLRP – USP).

CDMF

O CDMF, sediado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.