Live aborda histórias de trabalhadores migrantes no processo de reestruturação do trabalho em São Paulo

Evento acontece na sexta-feira, 16

Acontece na próxima sexta-feira (16), às 14h, a live “Vozes e Memórias”, que irá abordar as histórias de trabalhadoras e trabalhadores migrantes no processo de reestruturação do trabalho em São Paulo. A iniciativa visa a reconstruir o passado por meio das vozes silenciadas e das memórias ocultadas e, dessa forma, revelar as experiências laborais nos campos paulistas.

Para discutir a temática, irão participar da conversa virtual Maria Aparecida de Moraes Silva (UNESP/UFSCar), Marilda Aparecida de Menezes (UNICAMP/UFABC), Antenor Dalla Vecchia (Missão Paz) e Leandro D’Agostino Amaral Conti (Aptor Software). 

A live será transmitida nas páginas do Facebook da Missão Paz, GEPHOM e Revista Travessia, e no site da Rádio Migrantes. A realização do evento é do Centro de Estudos Migratórios (CEM), da Missão Paz e do Grupo de Estudo e Pesquisa em História Oral e Memória (GEPHOM).

Sobre LAbI UFSCar 2838 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.