Inscrições abertas para a 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

Inovação, Diversidade, Transformações

A 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) ocorrerá de 16 a 22 de julho de 2017, no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, MG.

Realizada desde 1948, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.

Convidamos os pesquisadores, estudantes, interessados e público local, de todas as áreas, para assistirem as Conferências, Mesas-redondas, Encontros, Sessões de pôsteres, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C e o Dia da Família na Ciência. A Reunião Anual é aberta ao público, com entrada gratuita.

A inscrição somente será necessária para quem quiser submeter trabalho para apresentação na forma de pôster, frequentar minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento.

Consulte mais informações nas Normas de Inscrição.

Se você vai submeter trabalho sugerimos atenção, pois este ano há diversas alterações nos critérios – consulte as Normas de Pôster.

Venha participar junto com congressistas de todo o Brasil.

SBPC

Mais informações em: http://ra.sbpcnet.org.br/belohorizonte/

Sobre LAbI UFSCar 2836 Artigos
O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.