Instituto Suíço de Tecnologia oferece bolsas para Pós Doc até 15 de janeiro de 2017

O programa pertence ao Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique (ETH) e as submissões vão até 15 de janeiro de 2017.

O programa Sociedade em Ciência foi iniciado e financiado pelo empresário suíço Dr. Branco Weiss, falecido em outubro de 2010

A Sociedade em Ciência – Branco Weiss Fellowship é um programa único de pós-doutorado. Ele concede a jovens pesquisadores de todo o mundo uma generosa bolsa de pesquisa pessoal, dando-lhes a liberdade de trabalhar em qualquer tópico que escolherem em qualquer lugar do mundo, por até cinco anos, preferencialmente os bolsistas que perseguem projetos não convencionais em novas áreas da ciência, engenharia e ciências sociais.
O programa Sociedade em Ciência foi iniciado e financiado pelo empresário suíço Dr. Branco Weiss, falecido em outubro de 2010. O programa pertence ao Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique (ETH) e as submissões vão até 15 de janeiro de 2017.

Mais informações acesse: http://www.society-in-science.org/

Sobre Jose Angelo Santilli 55 Artigos
Especialização em Jornalismo Científico pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Universidade Estadual de Campinas -Unicamp - (2000). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em jornalismo científico.