Pesquisa do CDMF/Katleia sobre danos químicos em cabelos

No dia 4 de outubro a Katléia, Centro Avançado de Diagnóstico Capilar, recebeu a visita do programa Bem Estar para alertar sobre os danos químicos provocados por alisantes capilares.

Fundada pela Dra. Valéria Longo, a Katléia nasceu como um spin off do CDMF, sendo fruto de uma parceria de 20 anos com importantes indústrias na área de consultoria de eficácia de produtos cosméticos. Dentre essas pode-se citar a Natura, Unilever, Boticário, L’Oreal, dentre outras.  Criado por cientistas da UFSCar e da UNESP, o laboratório de cosmetologia do CDMF tornou-se um centro de excelência em analises e caracterização capilar, sendo reconhecido por todos os organismos científicos nacionais e internacionais pelo vasto conhecimento em testes de eficácia em produtos cosméticos.

A Katléia foi criada e idealizada a partir da necessidade de estender às clientes um conhecimento e um tratamento personalizados de beleza, com base cientifica e de confiança. Tem a visão de ajudar os clientes de todo o mundo a encontrar um diagnóstico único e exclusivo, com uma fórmula singular de cuidados e beleza que corresponde a cada um.

A matéria do programa Bem Estar irá ao ar nos próximos dias e poderá ser assistida também aqui no site do CDMF.

Daniela Caceta
Sobre Daniela Caceta 58 Artigos
Atua no Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais.